top of page
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Featured Posts

Vem voar comigo

Já nem sei, onde é que isso vai dar

Mas, só posso ir se você me acompanhar

A chama da vela querendo incendiar

E o mesmo instinto de querer te ver

Deixa tudo e vem voar comigo

Te encontrei, quando não queria mais

Foi só me distrair, pra você voltar atrás

Um dia eu entendo esse jeito de te amar

Mas hoje quero ter você aqui

Deixa tudo e vem voar comigo

Já nem sei, onde é que isso vai dar

Mas, só posso ir se você me acompanhar

A chama da vela querendo incendiar

Mas hoje quero ter você aqui

Um dia eu entendo esse jeito de te amar

E o mesmo instinto de querer te ver

Faço tudo pra ficar contigo!

Nosso amor perdido no além

Mas tão perto de querer fazer sentido

Já não sei como esperar!

Como esperar você

Você vem, sem medo de ficar... E eu aqui contando as horas, louco pra te abraçar

E assim a vida segue em frente... Sem ter pressa pra acabar se você está comigo


Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page