top of page
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Featured Posts

Quando te vi

Quando te vi, não vi mais o tempo...

Parou pra ti

Óh, quanto tempo perdi, mas esse senhor é relativo sim

Relacionei-me contigo. E sem pensar mais no tempo, que joguei fora e olha.

Recuperei ele todo, um dia após. E outro ser eu encontrei.

A tempo de viver, não há razão de ser feliz às custas do tempo. Desperdiçando amor...

Se não for pra seguir, dá um tempo

Eu tento abstrair, ihhh!

Quando for sumir, seja breve e leve, um pouco de mim

Já não corre perigo. E sigo sem contratempo, invento um jeito de... opa!

Você ligando de novo.

Preciso de mais tempo, pra me encontrar... A tempo de viver...


Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page