top of page
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Featured Posts

Meu cantar

Um sorriso e uma flor, será que um dia vem me ver além do olhar?

Deixa o mar e vem

Existe um céu inteiro aqui à te esperar

Hoje o tempo não tem fim, virou canção *

Mas precisa descansar, amém!

Nessa noite a tua luz se eternizou

Que seja assim o meu cantar, para sempre aqui

Um desejo, uma voz

E a vida inteira pra mostrar o que é capaz

Quero mais um triz

É o bastante pra tirar, meus pés do chão

Pois o tempo não tem fim, virou canção... *

Mas precisa descansar, amém!

Nessa noite a tua luz se eternizou

Que seja assim o meu cantar, para sempre aqui

Pois o tempo não tem fim, virou canção... *

Mas precisa descansar, amém!

Nessa noite a tua luz se eternizou

Que seja assim o meu cantar, para sempre assim o meu cantar, para sempre aqui o meu cantar, para sempre assim

Que seja assim o meu cantar, para sempre aqui


Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page