top of page
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Featured Posts

Deus do amor

Viajei tantas luas pra te ver.

Em tantos lugares encontrei.

Meus pensamentos em você.

Agora que te encontrei falta saber se ainda há tempo.

De ver crescer minha estrela preciosa e bela.

Um deus do amor, motivo pra viver em paz.

E sempre estar contigo aonde for.

E aonde eu for.

Um sorriso me faz viver melhor.

Seu olhar ilumina todo ser.

Distante assim não sei ficar.

Mas, agora que estas aqui eu posso dizer que sempre há tempo.

Vou ver crescer minha estrela preciosa e tão bela.

O deus do amor, motivo de viver em paz.

Vou sempre estar contigo aonde for.

E aonde eu for.


Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page