top of page
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Featured Posts

Eu e Ela

Ela veio, fez amanhecer pra mim.

Despertou o sono em conversa boa

Escolhi deixar fluir ao som do violão

Mesmo sem te ver eu sinto

E sou mais feliz que ontem

Tudo pra nos confundir

E o vento veio intervir

Na nossa noite encantada, por risadas e mais

Eu e ela, íaia acontecer de novo

Até virar rotina, até se ver, eh!

E ela veio, fez acontecer pra nós

O que antes era só conversa boa

Entendi que a vida não é mais que brincadeira

E hoje perto, eu sinto o mesmo

E sou mais feliz que antes

Tudo pra nos confundir

E o vento veio intervir

Na nossa noite encantada, por risadas a mais

Eu e ela ia ia ia e aí... Eu e ela iiiiiia Iaiá

Eu e ela


Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page