top of page
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Featured Posts

Teu gosto

Que gosto tem seus lábios ao sorrir

O que seus olhos não contam

Toda esta luz que brota de você

Faz a noite amanhecer

E como me faz bem

Posso atravessar a tua retina

Te trazer menina

Te devolver mulher

Posso despir seu corpo só de olhar

Não há como se esconder

Quem vai dizer que não posso tentar

Já não dá mais pra evitar

E posso ir além

Mas não satisfaz meus pensamentos

Te ter por um momento não vai me saciar

Posso despir seu corpo só de olhar

Não há como se esconder

Quem vai dizer que não posso tentar

Já não da mais pra evitar

E posso ir além

Posso atravessar a tua retina

Te trazer menina

Não vai me saciar

ieuu

Como me faz bem

Mas não satisfaz meus pensamentos

Te ter por um momento vai te trazer mulher


Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page