top of page
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Featured Posts

O que há em mim

Seu olhar um labirinto em mim

Me faz ver o que procuro

Quero ter você perto assim

Me faz o bem que eu preciso

Mesmo por um dia o teu sorriso me atrai

Só me diz o que fazer

Uma vida inteira já me satisfaz

Pra trazer maior o que há em mim e me perder em você

Quero mais do que te traz aqui

Faz de mim o teu abrigo pra me devolver toda paz

Que perdi pro meu desejo

Nada me conforta se você não esta aqui

Só me diz o que fazer

Uma vida inteira já me satisfaz

Pra trazer maior o que há em mim e me perder em você

Quero mais o teu olhar o que me traz aqui

Faz de mim o teu abrigo

Quero ter você toda paz

Que perdi pro meu desejo

Nada me conforta

O teu sorriso me atrai

Só me diz o que fazer


Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page