top of page
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Featured Posts

De repente

Intro: Em7 – Ebm6(5+) – Em/D – A9/C#

Em7 Ebm6(5+) Em/D A9/C# C9 G9/B Am7 Ebº F#º

Acordei e não vi o sol, mas foi a tempo de ver você passar sorrindo pra mim

Acordei e lá estava ela, a lua brilhando pra mim, mas por te ver nem a percebi.

Mas ainda assim brilhou pra tentar te iluminar, mas vens tão depressa que ela nem te viu passar.

A coragem me veio, logo foi embora e eu não consegui te falar

Por que tanto tempo pra te encontrar

C9 G9/B D4 D

Só pra ver você sorrir pra mim

Só pra ver você me olhar

Faço tudo pra te ver sorrir

Faço tudo pra te ver me olhar

Em7 Ebm6(5+) Em/D A9/C# C9 G9/B Am7 Ebº F#º

Fala pouco, diz tudo que pensa no olhar. Há tantos mistérios a se desvendar

Farei o possível pra não te assustar e o impossível pra te conquistar

Não sei o que faço pra me aproximar, o meu maior medo é te afastar

Com o tempo esse medo vai acabar, espero poder enfim me apaixonar

C9 G9/B D4 D

Só pra ver você sorrir pra mim

Só pra ver você me olhar

Faço tudo pra te ver sorrir

Faço tudo pra te ver me olhar.


Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page