top of page
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Featured Posts

Em ti

Intro: C#m7(9) – B7/A – C#m7 – A9 Solo. BX Fletiles

(Até Kacá entrar cantando)

C#m7(9) B7/A C#m7 A9

Somente o seu olhar me guia nesse mundo sem a luz.

C#m7(9) B7/A C#m7 A9

Na trilha do teu sorriso eu ando em paz em busca de uma luz.

A9 E/G# E/G E/G#

Que ouvi dizer que vem do amor, não quis acreditar.

A9 E/G# G7M

Sem perceber que em você eu tinha a paz

B7 entra o baixo C#m7(9) – B7/A – C#m7 – A9 (2X)

exata pra viver.

C#m7(9) B7/A C#m7 A9

Hoje me sinto um rei por encontrar no mundo essa luz.

C#m7(9) B7/A C#m7 A9

Que mora em seu olhar e ao lado há um amor que não tem fim.

A9 E/G# E/G E/G#

E que ouvi dizer que traz a paz, não quis acreditar.

A9 E/G# G7M

Sem perceber que em você eu tinha o amor

B7 C#m7(9) – B7/A – C#m7 – A9 (2X)

exato pra viver.

Entra a bateria – Volta p/ parte A e vai até o fim.

Vem crescente

A7M A#º E7(9) /D#7 (9) – D7(9) – C#7(9)/ F#7

Então vi reinar todo o amor que um dia eu sonhei

B7 C#m7(9) – B7/A – C#m7 – A9 (2X)

pra mim em ti.

C#m7(9) – B7/A – C#m7 – A9 C#m7(9)

Que um dia eu sonhei pra mim em ti em ti


Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page