top of page
Recent Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Featured Posts

Amor e tranquilidade (vermelho e azul)

Intro: G#m7 - D#m7 - E7M(9)

G#m7 D#m7 E7M(9)

Eu por você tanto azul,

G#m7 D#m7 E7M(9)

E quem disse que não podia ser vermelho

B9 A9 E/G#

A cor do amor, pra que tanto azul

(G9-A9) B9 A9

Azul é tranquilidade

E/G# (G9-A9) G#m7 D#m7 E7M(9)

E eu queria bem mais, mais que amizade

Intro

G#m7 D#m7 E7M(9) G#m7 D#m7 E7M(9)

Eu com você tudo blue, você é a tranquilidade

B9 A9 E/G#

Todo amor que um dia senti

(G9-A9) G#m7 D#m7 E7M(9) G#m7 D#m7 E7M(9)

Amor e tranquilidade, vermelho e azul, amor e tranquilidade

G#m7 D#m7 E7M(9) G#m7 D#m7 E7M(9)

Eu com você tudo blue, você é a tranquilidade

B9 A9 E/G#

Todo amor que um dia senti

(G9-A9)

Amor e tranquilidade, vermelho e azul, amor e tranquilidade

B9 A9 E/G#

Eu com você tudo blue, você é a tranquilidade

(G9-A9) B9 A9 E/G#

Amor e tranquilidade, vermelho e azul

(G9-A9) G#m7 D#m7 E7M(9)

Amor e tranquilidade, vermelho e azul

G#m7 D#m7 E7M(9)

Vermelho e tranquilidade, amor e azul


Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page